quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tom deve ir pra cadeia?




De cenários para a cadeia! De tapete vermelho para as celas  cinzentas! Ao invés de câmeras, luzes escoboscopicas será  um telhado frio. Que pesadelo para os milhões de fãs dos Tokio Hotel: Tom Kaulitz atrás das grades!

De cenários para a cadeia! De tapete vermelho para as células cinzentas! Ao invés de câmeras, luzes de néon será um telhado frio. Que pesadelo para os milhões de fãs dos Tokio Hotel: Tom Kaulitz atrás das grades!

A banda  se enfrenta  consigo  mesma! Um guitarrista que tem um registo criminal!

Isso é o que ameaça o garoto de 20 anos. Por quê? Por causa do que aconteceu naquela noite: Em 15 de abril deste ano, o guitarrista  do TH batem no  posto de gasolina, em Hamburgo, uma fã chamada Perrine D. 21. Isto é, em qualquer caso, a versão das meninas. Mas na história, existem muitas dúvidas. Finalmente, não é uma fã "normal" - mas um membro de uma gangue de meninas que agrediram mesmo  a mãe de Bill e Tom! Conclusão: Se o Tom é condenado em tribunal, teria um máximo de cinco anos na prisão!

Como a revista BRAVO exclusivamente  sabe, até agora não aconteceu nada, provavelmente. Felizmente, Tom tem uma chance, pode continuar no palco! O manager da banda, David Jost de 37 anos disse: "A acusação perante o tribunal de hoje é inexistente. Se haverá ou não um julagamento , não é seguro." Esta opinião é partilhada pelas autoridades fiscais como William Moller de Hamburgo. Em uma entrevista à BRAVO confirmou: "Tudo é agora um processo pendente. Em outras palavras, não sendo necessariamente um julgamento público". Além disso, pode haver uma resolução do tribunal sobre o site.

Tokio Hotel manager David Jost: "Os advogados de Perrine e Tom está planejando a abandonar as suas posições respectivas. As condições que devem satisfazer Perrine deve declarar por escrito, prometendo não hostilizar a banda e suas famílias nunca mais. Ambos os lados estão trabalhando atualmente em um  acordo segredo que não beneficiaria apenas Tom, mas também à Perrine. As meninas da gangue correm o risco de ficarem presas por três anos acusadas de assédio.

Tom disseque a menina  é um membro da gangue francesa "Les afghanes On Tour" que tinha perseguido ele, e sua família e companheiros de banda por mês. No posto  de gás já em Hamburgo, então tudo saiu do controle! Como Perrine supostamente apagou  um cigarro no carro esporte de Tom, um Audi R8 (valor: € 130.000), a estrela se irritou ... Perrine foi tratada em um hospital de emergência, diz que ela sofreu uma ruptura no tímpano, inflamação no olho esquerdo e hematomas. Ela apresentou uma queixa contra acidentes pessoais. Mas isso não podia com o Tom! Também apresentou uma denúncia penal e também reclamou que Perrine e suas amigas Angelina (25), Noemie (20) e Aurora (21) não paravam de perseguir a banda.
Perrine concorda com o trato, e estava livre. Suas amigas, no entanto, deve continuar a preocupar-se! "Com respeito aos outros membros da banda" afghanes Les On Tour "ainda são cobrados. Algumas destas taxas foram arquivados, devem permanecer em suas casas na França por um longo tempo", diz David Jost. "E o Tom? Ele quer esquecer a pior noite de sua vida - e simplesmente sintir-se livre de novo!




traduzido WLTH

Nenhum comentário:

Pesquisar