sábado, 9 de janeiro de 2010

Capítulo 2: Prazer em conhecer

Galera, os capítulos estão seguidos poque fiquei devendo o primeiro ontem, mas a partir de hoje, postarei um por dia! e aqui vai o 2º:

Quando de repente, salta na frente da banda três meninas que aparentavam se esconder abaixo da asa do avião parado. Luciana, Thaís, Bárbara se aproximaram da banda, que ao invés de se assustar, as cumprimentaram, deram autógrafos e começaram a conversar.


Naquele momento mágico para as fãs, os olhos de Tom e Thaís se cruzaram e pararam por um instante em mesma sintonia, com um brilho desconhecido aos dois até aquele dia. Eles se apresentaram, com o mesmo olhar fixo e brilhante que mantinham desde aquele minuto. A respiração e o coração dos dois pararam ao mesmo tempo, enquanto se encaravam, se procurando no olhar do outro. O reflexo estava lá, Thaís estava nos olhos castanho claro de Tom, e Tom se refletia no olhar castanho escuro de Thaís, estava formada uma aliança de cumplicidade entre os dois que acabavam de se conhecer.

O mesmo ocorreu com Luciana e Gustav, que não conseguiam parar de falar, os dois queriam conhecer tudo um do outro, o mais rápido possível! Era incrível como tudo parecia acontecer de modo perfeito.

Conversando de modo empolgado, como se não houvesse amanhã, os sete se dirigiram à Limousine que os esperava frente ao aeroporto. Prontas para se despedir, Luciana começou:

- Bom gente, foi muito bom conhecer vocês, já estão com nossos telefones, espero que voltemos a nos encontrar!

Os quatro tokio boys se entreolharam, e Georg deu a notícia:

- Mas para que ir embora já? Não querem nos acompanhar até o Hotel, lá nós teremos oportunidade de conversar mais calmamente, nos conhecer melhor e tudo mais.

Thaís levou sua mão direita à boca, envolvida num grande suspiro, Bárbara arregalou os olhos de modo que ficassem do tamanho de duas bolas de tênis e Luciana não teve reação, ficou estatelada mirando dentro dos olhos de Gustav, que confirmava o convite do amigo.

- Agente? Ir … p-p-pro hotel, com v-v-ocêes?? Tem certeza, eu entendi direito? - questionou Thaís.

- Por que não? - perguntou Bill intrigado – Vocês tem algo programado para agora?

- NÃO! - as três exclamaram ao mesmo tempo, como acreditar que conheceram seus ídolos, e que agora estavam prestes a entrar numa Limousine preta gigante, convidadas pelo próprio Tokio Hotel, a caminho do Hotel onde ficariam? Parecia um sonho surreal, com hora marcada para acabar...

- Bom então, entrem! Sintam-se em casa! Disse Tom com uma voz aconchegante.

Elas entraram! Um carro tão imenso, que parecia caber oito Tokio Hotéis lá, com todos os seus instrumentos. Ao lado esquerdo se posicionava um Frigobar gigante, cheio de bebidas, sucos e até sorvete!

- Alguém aí vai de cerveja? - disse Gustav abrindo sua latinha.

- Não – disse Bárbara – somos menores, não podemos beber.

- Tudo bem então – Gustav sussurrou após seu primeiro gole na lata mesmo.

Durante a viagem na Limousine, as garotas não puderam esconder sua felicidade por estar junto com os meninos, e ao mesmo tempo, não puderam esconder seu olhar intrigado e curioso, próprio de quem jamais havia visto tanto luxo reunido em um simples carro, que de simples não tinha nada.

- Bom acho que chegamos ao Hotel – observou Bill ao avistar uma multidão de garotas na porta gritando – parece bem aconchegante aqui!

- Caramba! Agente devia estar aí, no meio dessas meninas gritando por vocês, e olhem só onde estamos, ao lado de vocês, dentro de uma Limousine, sem precisar gritar para chamar a atenção de vocês por nem mesmo um segundo! A-L-G-U-É-M M-E B-E-L-I-S-C-A!

- Thaís, não é um sonho, claro tirando a parte de estar ao lado de um cara tão cool como eu, mas é realidade, vocês tiveram muita sorte que nos simpatizamos quando vocês avançaram sobre nós.

- É verdade! - Georg concordou com Tom – Se não, já até imagino nossos seguranças tirando vocês de nosso caminho.

- Chegamos! - Bill com sua ansiedade e unhas roídas exclamou. - Olha quanta gente! Será difícil de sair do carro!

Nenhum comentário:

Pesquisar