sábado, 8 de maio de 2010

Entrevista: 91.3 FM, Singapura (1/05/2010) Tradução

DJ: Ok, então a primeira pergunta que fizemos ao Bill e Companhia foi, se tinham achado que estava muito calor na Malásia.
Bill: Sim, eu penso que sim. Mas também estava calor em Singapura, portanto…
Tom: Mas vamos esperar, temos um show ao ar livre esta noite, e está muito calor.
DJ: Então vai ser um show ao ar livre, cantarão algumas músicas?
Tom: Sim, vamos tocar umas do Humanoid Tour, sabes como é, algumas músicas do nosso álbum Humanoid e algumas do Scream e…sim, vamos ver como corre. Quer dizer, para nós é um pouco diferente, porque quando tocamos na tour europeia tinhamos uma grande produção e o nosso próprio palco, e agora trouxemos apenas os nossos instrumentos conosco, e o resto é de cá e é um pouco diferente, e um palco menor e assim, mas eu penso que vai ser bom. E os fãs têm muita energia, a sessão de autógrafos foi muito boa, por isso vai ser uma boa atuação.
DJ: Vão fazer uma grande produção ou vestir-se apenas como…?
Bill: Não, porque está muito calor, por isso eu lembrei-me de um casaco e disse, ok, não, eu não posso usar um casaco e eu acho que o melhor mesmo era ir para palco nú. Não, eu vou manter tudo simples.
DJ: Estou a ver, ok, outra questão. Esta questão foi feita pela Clara: Ela diz que adora a música Strange. Vão ter colaborações com mais alguém?
Bill: Não temos planos ainda. Mas pode ser que alguma coisa aconteça. Eu penso que é importante estarmos na mesma onda que o outro artista, por isso…
Tom: E pessoalmente…
Bill: E pessoalmente, por isso talvez conheçamos alguém e digamos ok, queremos fazer algo com essa pessoa, mas não temos nada planeado ainda, e sabes, no que diz respeito ao Tokio Hotel é difícil, porque temos gostos músicas muito distintos, por isso é difícil escolher uma banda, mas claro que temos alguns sonhos. Eu penso que seria bom fazer algo com o Aerosmith.
DJ: O Aerosmith deveria colaborar. Oh que fantástico que isso seria! Temos alguns fãs a perguntar, se pensamos que o Tokio Hotel falam bem inglês, e vocês falam muito bem.
Todos: Muito Obrigado.
Bill: Aprendemos apenas na escola, e não tinhamos bons professores, por isso o nosso inglês não é assim tão bom mas damos o nosso melhor.
DJ: Então, vocês têm 20 anos?
Bill e Tom: Sim.
DJ: E os fãs querem saber, no 21º aniversário, qual é a vossa festa de sonho?
Bill: Eu acho que uma festa de sonho seria em Las Vegas, porque na Alemanha quando tens 18 anos já és maior de idade e podes fazer tudo, por isso é difícil para nós, porque quando fizémos 18 anos passávamos a maior parte do nosso tempo nos EUA, e lá tens de ter 21 anos. Por isso é estranho, e por isso deviamos celebrar algures na América. Vamos lá ver, ainda não temos nada planeado mas eu penso que Las Vegas seria legal. É um lugar divertido, já lá estivémos antes…
Tom: E andámos de jet ski
Bill: E podes andar de moto quatro nas montanhas.
DJ: Então do que sentem mais falta quando estão longe da Alemanha?
Georg: Da nossa cama.
Gustav: Das nossas casas e das nossas camas.
DJ: Há quanto tempo andam a viajar?
Bill: A última vez tivémos três meses seguidos e só fomos a casa um par de dias…
DJ: Ok, o que é que experimentaram da gastronomia nacional?
Tom: Hmm, na Malásia experimentámos arroz frito.
Bill: Sim, experimentámos isso. Mas no meu caso e no do Tom é um pouco difícil porque somos vegetarianos, por isso somos muito esquisitos.
Todos: Olá! Nós somos o Tokio Hotel não se esqueçam de ouvir as nossas músicas em 91.3
DJ: Temos esta pergunta, que é para o Tom: Colocarias a hipótese de fazer uma tatuagem e se sim, em que local do teu corpo?
Tom: Sabes, no passado eu disse, ok, eu não quero fazer uma tatuagem, e agora até que mudei um pouco de ideias, não sei, não sei porquê, mas talvez eu fizesse uma tatuagem de gémeos, o Bill e eu fariamos a mesma tatuagem. Vou pensar nisso, não tenho planos, mas veremos.
DJ: (diz algo a respeito de tatuagens)
Bill: Sim, uma fã tinha a minha fotografia tatuada na perna
Tom: Também há fãs que tatuam os nossos nomes.
DJ: Oh, que fixe. Então, recentemente Adam Lambert publicou no seu Twitter: ” Onde está o Bill K.? Eu quero ir às compras com ele.”
Bill: Eu não sabia disso. Eu não o conheço. Apenas de ouvir falar.
DJ: Então tencionam colaborar com ele no futuro? Alguns fãs perguntam, vocês vão fazer uma música juntos?
Bill: Oh, eu não o conheço, mas quem sabe, mas é sempre bom conhecer primeiro. Vamos ver o que acontece.
DJ: É isso mesmo, muito fixe. Ok, agora temos outra pergunta. Esta menina quer saber, se abrissem um parque temático, que atrações teriam lá?
Tom: Parque de diversões, ohh, essa é boa.
Georg: Para mim eram os carrinhos bate bate.
Tom: Eu gosto de montanhas russas, muito muito rápidas e altas. Por isso eu ia adorar ter a maior e mais rápida e mais alta de todas as montanhas russas.
Bill: Para mim também.
Tom: Eu gosto quando descem a toda a velocidade.
Bill: Foi assim que passámos o nosso último aniversário.
Tom: Sim, pois foi.
Bill: E foi muito fixe, porque tinhamos todo o parque de diversões para nós e alguns amigos, e foi agradável.
Tom: Tinha tipo uma torre, e depois tinha umas cadeiras e sentavas-te e depois aquilo descia a toda a velocidade, adorei esse.
DJ: Mais com o Tokio Hotel a seguir!
DJ: Perguntámos ao Bill de que tipo de gatoras é que ele gosta.
Bill: Eu acredito em amor à primeira vista e acredito no verdadeiro amor e quero conhecer a minha alma gémea, por isso, é complicado para mim, não sei como é a rapariga dos meus sonhos, não tenho características específicas. Eu espero conseguir ver nos olhos dela.
DJ: (Fala sobre as diferenças entre os dois)
Tom: Sim, mas depende da importância que tem para nós. Se fôr mesmo importante, então nós brigamos. Na maior parte das vezes temos opiniões diferentes, e temos grandes lutas, mas como somos almas gemeas, depois esquecemos tudo…

Fonte: TH Brasil Oficial

Postado por: Thaiitha

Nenhum comentário:

Pesquisar