sábado, 16 de outubro de 2010

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]


Segundo o grupo, o único motivo pelo qual cancelariam a sua visita teria de ser um motivo de força maior.

1tai

 
Cidade do México (15 de Outubro de 2010) – Apesar de todas as notícias internacionais relativas à insegurança e ao narcotráfico no México, a banda rock alemã, Tokio Hotel, não pretende cancelar a sua visita ao Palacio de los Deportes, no próximo dia 2 de Dezembro.
É claro que nos chegam notícias do que se passa no México, sabemos a situação vivida nos países aos quais vamos, mas isso não nos desanima,” explicou Tom Kaulitz numa entrevista telefónica a partir de Berlim.
“Para além disso, as experiências que temos tido com os fãs mexicanos sempre foram boas, sem contratempos, nem problemas. Por isso estamos tranquilos e acima de tudo, emocionados por voltar a atuar,” acrescentou, por sua vez, Bill Kaulitz, vocalista da banda.
Segundo os irmãos músicos, a única razão para cancelar a sua visita ao país seria por decisão da discográfica, no caso de acontecer algum problema de força maior.
"Só assim deixariamos de ir, mas em toda a nossa carreira, nunca aconteceu. Teria de acontecer algo muito grave no México para nos impedir de ir, por isso, não existem razões para preocupação. Regressaremos ao seu país, felizes e com muita energia,” declarou Tom.
O quarteto formado pelos irmãos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, terá a seu cargo a tarefa de encher o Domo de Cobre, diferente de 2008, quando participaram num concerto organizado por uma estação de rádio no Estádio Azteca.
“Desta vez somos só nós e vamos com aquilo que consideramos a produção dos nossos sonhos, a maior e com maior qualidade que já tivémos. Vamos surpreender os nossos fãs do México,” disse Bill.
Entre os aspectos que a banda adiantou para o seu concerto de Dezembro, está a utilização do piano de Tom pela primeira vez em palco, a pirotecnia e a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
“Tocaremos mais músicas de Humanoid, o nosso último álbum, mas integraremos temas dos nossos outros álbuns (Schrei e Zimmer 483),” disse Tom.
Os Tokio Hotel pisarão solo mexicano na Quinta-Feira, dia 2 de Dezembro para apresentar a sua Humanoid City Tour, às 20:30, no Palácio de los Deportes.

Fonte:TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar