sábado, 16 de outubro de 2010

Revista Zona Jovem - Bill e Tom Kaulitz: "O concerto em Lima será muito especial"

Sabendo que o seu maior clube de fãs da América Latina é o do Peru , Bill e Tom Kaulitz prometeram uma noite muito especial para os seus fãs peruanos. Os gêmeos integrantes do Tokio Hotel também sabem que no concerto de Lima também irão assistir fãs desde a Colombia, Equador, Bolívia e Argentina, que é mais um motivo para que se entreguem por completo no palco do Jockey Club no próximo dia 25 de Novembro.

 

TOMYBILL

"Vemos sempre os vídeos que os nossos fãs colocam na internet por todas as partes do mundo. Neste caso, o Peru nos emociona muito porque é a primeira vez que estaremos lá, queremos conhecer finalmente as nossas fãs peruanas. É parecido com o que sentíamos quando fomos pela primeira vez aos Estados Unidos, foi bastante emocionante ter contato com as fãs de lá, foi muito bom , e estamos certos de que será o mesmo no Peru." declarou Bill Kaulitz numa entrevista telefonica para a revista Zona Jovem.
Por outro lado, Tom Kaulitz (guitarrista do grupo e um dos mais populares entre as garotas) comentou "tentamos sempre conhecer algo das cidades que visitamos, mas as vezes o nosso tempo não permite, esperamos que haja possibilidade disso em Lima.
A entrevista foi feita aos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, que falam dos looks, rumores, rivais musicais, stalkers e muito, muito mais, será publicada no próximo dia 21 de Outubro na revista peruana Zona Jovem. Será uma previsão espetacular do que os Tokio Hotel darão pela primeira vez em Lima dia 25 de Novembro.
Os bilhetes para verem os Tokio Hotel em Lima estão á venda na Teleticket de Wong e Metro. Daqui mandamos beijinhos da parte do Bill e do Tom Kaulitz para a revista Zona Jovem (que em alemão se traduz para "Zona Youven"). Obrigada Bill e Tom!

 

 

Fonte:TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar