sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE)

 

de_starstyle_42_2010 (1)

Dois Prodígios em Paris
Várias rugas e 40 anos de diferença, mas espiritualmente eles são próximos. Parece que o guru da moda, Wolfgang Joop (65), encontrou uma nova musa em Bill Kaulitz (21). Em Paris, eles ficaram mais próximos.
Puramente profissional? Uma equipe de TV acompanhou os viciados em moda para um programa do canal de TV "ARTE". Quanto mais a gravação do programa demorava, mais familiares o Courturier e o muito afeminado vocalista do Tokio Hotel ficavam. "Nós temos muito em comum", disse Bill mais tarde. Sobre eles dividirem um cigarro, rirem como pequenas garotas do colégio, deveria ser visto como uma diversão inofensiva.
Tanta afeição, garantiu ao Tokio-Bill um lugar na primeira fila do desfile "Wunderkind" no dia seguinte. Nada deve ser assumido - mas não apenas as vítimas da moda tiveram um déjà-vu quando viram essa combinação de um estilista e seu jovem aprendiz: Pensamos imediatamente em Karl Lagerfeld e sua musa, Baptiste Giabiconi (20). "Ele me lembra os jovens da Grécia Antiga. Perfeito.", disse Lagerfeld um ano atrás sobre sua descoberta.
Joop não está nem um pouco menos eufórico sobre Bill: "Estou encantado com esse menino!". O estilista pode até imaginar o cantor como modelo de seu desfile "Wunderkind": "Eu teria mandado-o para a passarela em roupas femininas, já que ele é a garota mais bonita no Fashion Week."
Estaria o estilista apaixonado pelo jovem cantor? Com certeza não podemos dizer algo assim, mas parece que o Tokio-Bill desligou sua cabeça de outras coisas. O homem de 65 anos disse alegremente: "Competi com uma mensagem sobre a alegria da vida, em um ano em que sofri por causa de tantas perdas."

Fonte:TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar