quarta-feira, 24 de novembro de 2010

G1: Pais roqueiros acompanham filhos no show do Tokio Hotel em SP

Banda alemã estreia em palcos brasileiros nesta terça-feira (23).Camisas do Guns e do Iron Maiden destoam das demais no Via Funchal.

G1 - Pai_gunsEntre as onipresentes camisas do Tokio Hotel, quarteto alemão de pop rock que toca pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (23), destacam-se as estampas usadas por pais roqueiros que só ouvem as canções do grupo alemão por causa de suas filhas.

É o caso de Gilmar Guidotti, 48 anos, que levou a filha Beatriz, 14, para o show no Via Funchal, em São Paulo. Ele dá o veredicto. "De todas as bandinhas que ela ouve, é a a mais rock n' roll. O som não é nada ruim", diz Guidotti.

Adeilson de Castro, 47 anos, veio do Rio de Janeiro para que a filha Cindy Barbosa, 17, pudesse ver o ídolo que segue há "três anos e oito meses", nas palavras dela. "Ouço Tokio Hotel direto... Comparando com Iron, é apenas bonzinho", brinca Castro. Na caravana carioca também vieram o filho Wayne Barbosa, 18 anos, com a namorada Caroline Rodrigues, 18.

O pai aprova o gosto dos filhos. "Ela ouve Linkin Park, Evanescence, Nightwish... São bandas até mais pesadas do que Tokio Hotel", enumera. Cindy explica o porquê de ter escolhido a banda liderada por Bill Kaulitz como sua preferida: "Tem um som que fica na cabeça e letras marcantes. A gente se identifica."G1 - Pai_iron

Fonte: G1

Um comentário:

Biah TH disse...

A que lindo to akii no Blog, a minina do meio sou eu!
Correção minha amiga num e Raquel Chaves e Chagas!
=D

Pesquisar