segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Revista In Rock [Japão] :: Tradução

inrock-1 inrock1-1 inrock2-1 inrock3 inrock5 inrock6 inrock7

Líder fabuloso recruta namorada

Bill Kaulitz [Cantor]
Nome Completo:
Bill Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Idade: 21 anos
Naturalidade: Leipzig, Alemanha
Altura: 1,88 cm
Peso: 52 kg
Cor de Cabelo: Preto (mas a sua cor natural é loiro escuro)
Cor dos olhos: Castanhos
Comida Favorita: Pizza, Massa, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano.
Bebida Favorita: Coca cola, Leite de morango, chá de menta.
Membros da Família: Mãe
Pai Biológico: Jörg Kaulitz, caminhoneiro
Padrasto: Gordon Trümper, músico
Irmãos: Tom Kaulitz
Bandas Favoritas: Green Day, Depeche Mode, David Bowie, Bonaparte, Aerosmith, Kings Of Leon.

Depois do divórcio dos seus pais, quando Bill tinha apenas 7 anos, Bill e Tom foram criados pela mãe. Gradualmente influenciado pelo novo namorado da sua mãe, que é guitarrista, o Bill foi se interessando por música (mais tarde a sua mãe casou com Gordon). Quando o Bill tinha 10 anos, ele criou uma banda com a ajuda do seu padrasto. Começaram a tocar, em bares, as músicas que ele mesmo escrevia. Durante os seus dias de adolescente, ele era considerado um rapaz que se vestia de forma estranha, entre os seus colegas de turma, na sua cidade natal, porque ele usava as roupas que fazia manualmente. Como consequência disso, acabava sempre entrando em discussões. Mais tarde, Gustav e Georg juntaram-se à sua banda e trabalharam de forma bastante árdua sob o nome de Devilish. No entanto, não tinham muitas atuações. Felizmente, o Bill participou de um programa de televisão chamado Star Search. No programa ele cantou It’s Raining Man de Geri Halliwell, e perdeu nas quartas de final, o que chamou a atenção de um famoso produtor. Ele aproveitou a oportunidade de ser uma super estrela e finalmente a banda assinou contrato com a Universal Music Company em 2005. Então, depois da sua estreia, o Tokio Hotel se tornou uma grande sensação, não só na Alemanha, mas também por todo o mundo. Devido às viagens e concertos, o Bill teve que desistir da escola com 15 anos e continuou estudando através das aulas na Internet. Em 2007 ele completou o ensino obrigatório em Colônia (equivalente ao 12º ano). Já agora, a média do Bill em 6 disciplinas foi de 1.8, o que é um valor bastante alto (no ensino alemão 1 é a nota mais alta).
Devido à forma original que Bill tem de se vestir, ele foi escolhido pela revista GQ alemã, como o mais bem vestido. Além disso ele também marcou o seu lugar na moda. O Tokio Hotel assistiu, em Itália, ao desfile da marca DSquared2, Bill fez uma sessão fotográfica com Karl Lagerfeld para o especial do 30º aniversário da revista Vogue alemã e fez dublagem de voz para o filme de nome: “Arthur und die Minimoys”. Falando sobre o tema das namoradas de Bill que tanto mantém as fãs interessadas, neste momento não há uma resposta concreta, o que parece é que Bill não é assim tão popular entre as garotas. Nos últimos 7 anos Bill não teve nenhuma namorada e anda até agora a procura de uma.


Rapaz popular obcecado pela cultura hip hop

Tom Kaulitz [Guitarrista]
Nome Completo:
Tom Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Idade: 21 anos
Naturalidade: Leipzig, Alemanha
Altura: 1,88 cm
Peso: 52 kg
Cor de Cabelo: Preto (mas a sua cor natural é loiro escuro)
Cor dos olhos: Castanhos
Comida Favorita: Pizza, Massa com molho de tomate, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano.
Bebida Favorita: Coca cola, Leite de morango
Membros da Família: Gêmeo idêntico Bill Kaulitz, os restantes membros da família são os mesmos de Bill.
Bandas Favoritas: Aerosmith, e tudo o que é hip hop como Sammy Deluxe.


Tom nasceu 10 minutos antes de Bill. São gêmeos idênticos. No entanto, o seu exterior é completamente diferente. O Tom usa sempre bonés, não anda maquiado e o seu cabelo é entrançado. Ele gosta do estilo hip hop e por isso as tranças. O Tom sempre admitiu que os seus gostos em relação ao estilo eram muito diferentes. Mas ele acredita que quando trabalham juntos eles são muito fortes, como se fossem apenas uma única pessoa. Eles funcionam como duas faces da mesma moeda. No que diz respeito ao amor, têm pontos de vista diferentes. Segundo o próprio Tom, ele é muito mais popular entre o sexo feminino do que o Bill. A sua visão do amor é muito flexível e ele pensa que pode ter amor numa aventura de uma noite. Apesar de parecerem diferentes à primeira vista, eles têm algo em comum, o estudo. Tal como o Bill, o Tom deixou a escola aos 15 anos e completou o ensino obrigatório em Colônia. Por coincidência as notas do Tom foram iguais as do Bill, 1.8 em 6 disciplinas.

Fonte: Schrei Im Zimmer

Nenhum comentário:

Pesquisar