segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tradução :: Elmañana.com: Concerto interrompido por segurança

01e-tokio CIDADE DO MÉXICO – A interrupção de quase 20 minutos que fez Tokio Hotel no concerto de quinta-feira no Palacio de los Deportes, não passar por cima.

O grupo procurou salvaguardar a sua segurança do público. E assim acabou sendo.
“Eu realmente sinto muito, era para segurança, que é o primeiro e mais importante. Vamos fazer deste show o melhor do mundo”, disse o vocalista, Bill Kaulitz, após 17 minutos, que estiveram ausentes.

Na plateia, todas e todos os participantes empurram-se tanto que  pressionaram as cercas de segurança próximas do palco, como havia crianças e muitos jovens em risco de asfixia, o quarteto alemão saiu de forma inesperada no meio da interpretação de “World Behind My Wall “.

E, na sequência do pedido de som local para que todos aqueles que estavam na área geral fossem para  trás, a banda retornou para continuar o seu show.
No show, um pouco mais de uma hora e meia, os apoiantes de Bill, Tom, Gustav e Georg incentivaram sempre o grupo com os seus espíritos derretidos.

As pessoas na escuridão e no ruído, com a luz dos celulares. Os artistas foram animado com a recepção do público.

“Queremos dizer que estamos muito felizes por vir para o México. Ontem (quarta-feira) estávamos nas Pirâmides (em Teotihuacán), a energia que nós trazemos aqui é indescritível. Na verdade, eu vos digo que o guia que cuidaram de nós levou-nos a realizar um ritual no qual ele disse que este foi o melhor show que eu já tive”, disse Bill, com mais de 16 mil pessoas, segundo OCESA.

Havia fogos de artifício, luzes multicoloridas e ecrãs gigantes que projectou sua aventura Tokio Hotel “siderais”, aludindo ao ser Humanoid, e, portanto, para “Zoom Into Me”, o piano que acompanhou Bill lançou fogo alguns minutos.

Os alemães tocaram “Dark Side of the Sun”, “Automatic”, “Noise” e “Love and Death”, e seu exército de devotos fiéis cantavam cada verso de seus pulmões.

“Todos nós temos pessoas que amamos, e eu me sinto feliz que vocês me amem, que minha família me ame, que meus amigos me amem. Existem pessoas maravilhosas com quem partilho a minha vida para sempre, e agradeço-vos por fazer parte isso “, disse Bill antes de apresentar aos seus fãs, como um ante-começo para” In Your Shadow “.

A loucura começou com “Monsoon” e antes de sair, com “Forever Now”, Gustav, o baterista, encaminhou-se para a frente do palco para lançar suas baquetas na platéia.

Anteriormente, entre 16:40 e 17:50 horas, os Tokio Hotel tinha feito a passagem de som, tocando nove peças do conjunto. Em seu camarim  tinha cerveja alemã, batata frita, queijo, bebidas refrigerantes e lanches em geral.
Os quatro membros montaram uma sala com videogames e computadores, além dos seus camarim, mas Bill, que usava quatro mudanças de roupa, a fechar-se por cerca de 50 minutos antes de sair do show para maquilhar-se e meditar.

Tradução: Freiheit 89

Fonte: T.S.T.H.

Nenhum comentário:

Pesquisar